Rei do FIFA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponto de encontro para todos os boleiros do Fifa (XBOX 360).


+4
bacil10
João Pedro
DesheImclube
JUNINHU SJC
8 participantes

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    JUNINHU SJC
    JUNINHU SJC
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 41
    Localização : Sao Jose dos Campos / SP

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  JUNINHU SJC 18th abril 2011, 02:54

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES - REGRAS

    REGRAS DA COMPETIÇÃO

    - 20 EQUIPES
    - 2 TURNOS - JOGOS DE IDA E VOLTA


    Classifica-se 8 Clubes para a fase mata-mata
    - desempates serão através de: 1º número de vitórias, 2º saldo de gols, 3º gols pró, 4º confronto direto.
    - os times de melhor campanha na primeira fase terão vantagem de igualdades no placar até o final do campeonato.
    - 2ª Fase (MATA-MATA) jogos de ida e volta
    -Todos os resultados devem de ser aqui postados no seguinte formato:

    Meu time: INTER
    INTER 1 x 0 BARCELONA

    OBS: haverá disputa de 3º lugar

    TIMES PARTICIPANTES
    1 Arsenal
    2 Lazio
    3 Juventus
    4 Chelsea
    5 Roma
    6 Liverpool
    7 Sevilla
    8 Bayer Munique
    9 Manchester Unidet
    10 Inter de Milão
    11 Lyon
    12 Barcelona
    13 Manchester City
    14 Real Madri
    15 Atletico Madri
    16 Milan
    17 Tottenham
    18 Benfica
    19 Villarreal
    20 Schalke 04

    Considerações Iniciais:

    01 - O torneio destina-se exclusivamente a diversão, portanto não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.
    02 - Cada participante, tem que se comprometer em participar do torneio até o último jogo, independente do time que pegar fraco ou forte.
    03 - Ao se inscrever, o participante concorda com as regras e fará o máximo para manter a boa conduta e o bom andamento do campeonato até o seu término.
    04 - Não serão permitidas inscrições em nome de outros usuários em hipótese alguma.
    05 - O jogo é via Xbox 360 através da Live.

    Configurações do Jogo:

    - Jogos serão realizados na Friends League sem prorrogação;
    - Duração de 6 minutos cada jogo e Adidas Live Season Desligado;
    - Em caso de lag ou erro de conexão, continuar o jogo NAS MESMAS CONDIÇÕES em o jogo travou ou caiu;



    Última edição por JUNINHU SJC em 26th abril 2011, 01:52, editado 3 vez(es)
    avatar
    DesheImclube


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  DesheImclube 18th abril 2011, 12:38

    DesheImclube=M.City
    JUNINHU SJC
    JUNINHU SJC
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 41
    Localização : Sao Jose dos Campos / SP

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  JUNINHU SJC 18th abril 2011, 12:49

    DesheImclube escreveu:DesheImclube=M.City

    Amigo, o compeonato será sorteio dos times, vou abrir as inscrições hoje e vc pode entrar no topico de inscrição, OK.
    avatar
    João Pedro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  João Pedro 25th abril 2011, 15:48

    quando sai o sorteio ?
    bacil10
    bacil10


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  bacil10 25th abril 2011, 15:52

    Quando será o sorteio?
    JUNINHU SJC
    JUNINHU SJC
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 41
    Localização : Sao Jose dos Campos / SP

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  JUNINHU SJC 25th abril 2011, 18:06

    O Sorteio será feito hoje mesmo.
    lucaszezinho
    lucaszezinho


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  lucaszezinho 25th abril 2011, 19:18

    O Napoli não é mais forte que o Benfica não?
    Acho que o Benfica é bem mais fraco que os outros!!Mas é só sugestão,vamos de qualquer maneira!
    avatar
    João Pedro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  João Pedro 25th abril 2011, 22:03

    e o sorteio??
    bacil10
    bacil10


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  bacil10 26th abril 2011, 22:31

    Gostaria de saber como proceder quando o jogo está dando muito lag, joguei um jogo que a conexao do meu adversario estava horrivel
    JUNINHU SJC
    JUNINHU SJC
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 41
    Localização : Sao Jose dos Campos / SP

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  JUNINHU SJC 27th abril 2011, 01:26

    Então, vamos tentar nos entender quando for assim, sai do jogo e tenta jogar outra hora começando a partir do tempo que parou e com o redultado que parou.
    bacil10
    bacil10


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  bacil10 27th abril 2011, 14:10

    JUNINHU SJC escreveu:Então, vamos tentar nos entender quando for assim, sai do jogo e tenta jogar outra hora começando a partir do tempo que parou e com o redultado que parou.

    Ok, mas desculpa a minha ignorancia. Como eu faço pra começar o jogo com o resutado e com o tempo que parou?

    valeu!
    avatar
    smilefc


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  smilefc 27th abril 2011, 16:39

    nossa, levei um baile do bruno suetomi tambem ... mas os 2 jogos foram bem laggados .. nao sei se era lag meu ou dele ...
    JUNINHU SJC
    JUNINHU SJC
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 41
    Localização : Sao Jose dos Campos / SP

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  JUNINHU SJC 27th abril 2011, 17:07

    bacil10 escreveu:
    JUNINHU SJC escreveu:Então, vamos tentar nos entender quando for assim, sai do jogo e tenta jogar outra hora começando a partir do tempo que parou e com o redultado que parou.

    Ok, mas desculpa a minha ignorancia. Como eu faço pra começar o jogo com o resutado e com o tempo que parou?

    valeu!

    Desculpa, mas não felei direito, vc começa o jogo e joga somente o tempo restante, OK.
    bacil10
    bacil10


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  bacil10 28th abril 2011, 09:59

    JUNINHU SJC, só entraram 14 times até agora na friends league. Tem algum prazo pra galera se cadastrar? Como vai se os participantes não entrarem na liga?
    JUNINHU SJC
    JUNINHU SJC
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 41
    Localização : Sao Jose dos Campos / SP

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  JUNINHU SJC 28th abril 2011, 11:43

    bacil10 escreveu:JUNINHU SJC, só entraram 14 times até agora na friends league. Tem algum prazo pra galera se cadastrar? Como vai se os participantes não entrarem na liga?
    Então, se tiver gente na lista de espera vou aguardar até domingo a noite, caso não entrem vou adicionando, mas fica tranquilo pq no final classificam-se 8, se não tiver 20 não tem problema, e quanto mais rapido fizerem e postarem os redultados mais rapido avançaremos para as finais.
    lucaszezinho
    lucaszezinho


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  lucaszezinho 28th abril 2011, 16:35

    Ai Juninhu,podia criar um tópico de Feedback,pra gente poder avaliar as conexões e os adversários!
    bacil10
    bacil10


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  bacil10 2nd maio 2011, 23:05

    JUNINHU SJC escreveu:CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES - REGRAS

    REGRAS DA COMPETIÇÃO

    - 20 EQUIPES
    - 2 TURNOS - JOGOS DE IDA E VOLTA


    Classifica-se 8 Clubes para a fase mata-mata
    - desempates serão através de: 1º número de vitórias, 2º saldo de gols, 3º gols pró, 4º confronto direto.
    - os times de melhor campanha na primeira fase terão vantagem de igualdades no placar até o final do campeonato.
    - 2ª Fase (MATA-MATA) jogos de ida e volta
    -Todos os resultados devem de ser aqui postados no seguinte formato:

    Meu time: INTER
    INTER 1 x 0 BARCELONA

    OBS: haverá disputa de 3º lugar

    TIMES PARTICIPANTES
    1 Arsenal
    2 Lazio
    3 Juventus
    4 Chelsea
    5 Roma
    6 Liverpool
    7 Sevilla
    8 Bayer Munique
    9 Manchester Unidet
    10 Inter de Milão
    11 Lyon
    12 Barcelona
    13 Manchester City
    14 Real Madri
    15 Atletico Madri
    16 Milan
    17 Tottenham
    18 Benfica
    19 Villarreal
    20 Schalke 04

    Considerações Iniciais:

    01 - O torneio destina-se exclusivamente a diversão, portanto não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.
    02 - Cada participante, tem que se comprometer em participar do torneio até o último jogo, independente do time que pegar fraco ou forte.
    03 - Ao se inscrever, o participante concorda com as regras e fará o máximo para manter a boa conduta e o bom andamento do campeonato até o seu término.
    04 - Não serão permitidas inscrições em nome de outros usuários em hipótese alguma.
    05 - O jogo é via Xbox 360 através da Live.

    Configurações do Jogo:

    - Jogos serão realizados na Friends League sem prorrogação;
    - Duração de 6 minutos cada jogo e Adidas Live Season Desligado;
    - Em caso de lag ou erro de conexão, continuar o jogo NAS MESMAS CONDIÇÕES em o jogo travou ou caiu;


    Então Juninho, como diz a regra em caso de lag ou queda de conexão o jogo tem ser terminado psteriormente, mas meu adversário que joga com o Real Madrid, Xdoctorpp, não responde minha mensagens quando eu convido ele pra jogar ele não escolhe o Real Madrid mesmo eu pedindo e com isso não consigo terminar meu jogo. Lembrando que minha conexão caiu aos 45 do primeiro tempo quando eu vencia por 2 a 0. Se o adversário continuar com o problema de comunicação pesso que meu jogo seja encerrado e considerado o placar do momendo da queda de conexão.

    Obrigado
    JUNINHU SJC
    JUNINHU SJC
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 41
    Localização : Sao Jose dos Campos / SP

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  JUNINHU SJC 3rd maio 2011, 11:11

    Bacil, faz o seguinte manda uma mendagem na live dizendo que precisa terminar a partida, caso ele não termine o resultado final será o que placar que estava quando a conexão caiu. OK.
    avatar
    MVgustavoDUg


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  MVgustavoDUg 3rd maio 2011, 20:01

    JUNINHU SJC escreveu:Bacil, faz o seguinte manda uma mendagem na live dizendo que precisa terminar a partida, caso ele não termine o resultado final será o que placar que estava quando a conexão caiu. OK.

    ja falei com ele. vou terminar a partida.. eh q ontem ele me chamou e eu estava no banheiro e depois fui fazer janta e nao vi.. ai nem entrei no jogo e ele falo q eu nao escolho o real.. claro eu nem entrei no jogo.. mas da nada..
    JUNINHU SJC
    JUNINHU SJC
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 41
    Localização : Sao Jose dos Campos / SP

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  JUNINHU SJC 3rd maio 2011, 22:33

    MVgustavoDUg escreveu:
    JUNINHU SJC escreveu:Bacil, faz o seguinte manda uma mendagem na live dizendo que precisa terminar a partida, caso ele não termine o resultado final será o que placar que estava quando a conexão caiu. OK.

    ja falei com ele. vou terminar a partida.. eh q ontem ele me chamou e eu estava no banheiro e depois fui fazer janta e nao vi.. ai nem entrei no jogo e ele falo q eu nao escolho o real.. claro eu nem entrei no jogo.. mas da nada..

    Tranquilo kara, sem crise, temos que nos acertar, marcar horaio para jogar, OK. Boa Sorte.
    bacil10
    bacil10


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  bacil10 6th maio 2011, 11:53

    Já temos quase duas semanas de campeonato e cinco times ainda nao fizeram nenhum jogo: Milan, Lazio, Chelsea Tottenham e Sevilla.

    Sugiro que eles sejam eliminados para que possamos terminar a primeira fase logo e fazer os mata-matas.

    um abraço
    bacil10
    bacil10


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  bacil10 6th maio 2011, 11:55

    JUNINHU SJC escreveu:
    MVgustavoDUg escreveu:
    JUNINHU SJC escreveu:Bacil, faz o seguinte manda uma mendagem na live dizendo que precisa terminar a partida, caso ele não termine o resultado final será o que placar que estava quando a conexão caiu. OK.

    ja falei com ele. vou terminar a partida.. eh q ontem ele me chamou e eu estava no banheiro e depois fui fazer janta e nao vi.. ai nem entrei no jogo e ele falo q eu nao escolho o real.. claro eu nem entrei no jogo.. mas da nada..

    Tranquilo kara, sem crise, temos que nos acertar, marcar horaio para jogar, OK. Boa Sorte.

    Estou falando isso porque quando vc aceitou meu convite vc escolheu o Chelsea pra jogar, só isso.

    Vou encurtar o prazo para Domingo devido a não cumprimento das regras de alguns participantes.

    Valew a todos que se compremeteram e fizeram os jogos.
    Moderador JUNINHU SJC
    avatar
    demolidor2011


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 24/04/2011

    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  demolidor2011 8th maio 2011, 18:13

    porque os resultados da inter de muilao nao esta computado na tabéla??

    Conteúdo patrocinado


    CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO) Empty Re: CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES (EM ANDAMENTO)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7th maio 2024, 04:41